segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

O Instrumento da Discórdia


Maldito Sejas, "Kit de Voyage Siempre Contigo" (Oral B).

Um comentário:

Gustaf disse...

Em psicologia dir-se-ia que foi uma "projecção", ou seja, projectar num objecto (ou pessoa) a raiva (ou outra emoção/sentimento) que sentimos por outra pessoa. É apenas um mecanismo de defesa do Ego... Ou uma maneira de, fugindo aos nossos problemas e medos, não sermos capazes de enfrentar como Homem ou amigo, as nossas frustrações.
Acima de tudo rejeito a atitude. Depois abomino a forma "escondida" de mostrar desagrado com algo. E por fim, vergo-me perante a atitude de aceitação da "borrada", embora já tarde e sem retorno.
Eu já não sei da minha (que muito jeito me faz)... Será do álcool ou será uma projecção minha (ou deslocamento, neste caso) perante um objecto que em nada representa um gesto natalício, mas sim uma atitude altruísta de egocentrismo escondido?
Só sei que vos adoro, e contra isso, nada pode a Psicologia fazer!