sexta-feira, 30 de novembro de 2007

O Velho Oliver

Minuto 45 na pedreira, e após uma pisadela de Linz, o "velho gigante" alemão tenta ripostar com um chocho. Ora, os alemães não são conhecidos, propriamente por serem um povo afectuoso, mas talvez o velho Oliver queira mudar essa imagem, ou então este era um beijo de despedida, já que em 2008 o velhadas do Oliver Kahn arruma as chuteiras.

Este comportamento incongruente não é novo nos relvados por esse mundo fora, quem não se lembra dos festejos de Diego Maradona e Cláudio Caniggia na selecção Argentina e no Boca Juniors. Falando em argentinos, porque será que a alcunha de Romagnoli, jogador de um clubzeco que tem um estádio que mais parece um WC, é "PIPI"? E os rumores dos tripeiros Lucho González e Lizandro Lopez dançarem juntos o "Wild Mambo"?

É certo que Cláudio Caniggia já jogou no SLB, mas assim que se soube da sua patologia de beijoqueiro, foi posto a andar, assim de fininho pela porta dos fundos e que este mesmo clube conta com os argentinos Angel Di Maria e Andres Diaz, mas a estes já os pôs a treinar com as voluptuosas cheerleaders benfiquistas "As SuperÁguias".

Nenhum comentário: